Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

Política de Devolução

De acordo com o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, sem avarias e acompanhado da nota fiscal. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para dvvinhos@dvvinhos.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: dvvinhos@dvvinhos.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

 

Produto Danificado / Avaria

Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é totalmente do comprador.

 

Formas de devolução:

No ato da entrega

Quando a devolução for no ato da entrega, por um dos motivos informados acima, se faz necessário informar o CPF do recebedor, bem como data da entrega, no verso da nota ou no conhecimento de frete e devolver ao entregador juntamente com o pedido. (Correios ou Transportadora).

 

Após o recebimento

Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento, e não esqueça de informar nossa central de atendimento. Depois de informado, seguir procedimentos:

1 – Se sua entrega foi realizada pelos Correios: Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, você irá receber um código no seu e-mail e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos correios para postagem gratuita do material.

2 – Se sua entrega foi realizada por Transportadora: Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, será agendado com a transportadora um dia para que a coleta seja realizada no seu endereço.

A devolução somente será aceita se comunicada e autorizada por nossa central de atendimento.

Restituição de valores:

CARTÃO DE CRÉDITO

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno. O crédito deverá contar em até 02 faturas subsequentes, após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

BOLETO BANCÁRIO / PIX

A devolução de valores pagos em boleto bancário ou depósito em conta, ocorre por meio de reembolso* na contracorrente do titular da compra. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, deverá preencher uma carta de próprio punho para que o reembolso seja realizado em conta de terceiros.

* A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso departamento de logística.

 

Sobre a loja

Vinhos brasileiros de vinícolas familiares e pequenos produtores, com a curadoria da sommelière Déa Vianna. Entregas em São Paulo - Capital no mesmo dia (consulte a disponibilidade através do whats app). Demais regiões do país o tempo de entrega será calculado automaticamente. ***Não possuímos loja física*** Se beber, não dirija. Aprecie com moderação. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos

50.453.363 Andrea Kristina Monteiro Negrao de Brito Vianna - CNPJ: 50.453.363/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade